Páginas

Como salvar um casamento em crise


    Crise no casamento   -   veja como salvar um casamento em crise conjugal  !
         aprender como salvar um casamento em crise não é tão complicado ,mesmo quando os sinais de relacionamento desgastado aparecem ,e você se sentindo-se impotente ,como qualquer coisa que  faça ,  "explodirá em seu rosto "  .  É realmente para pra pensar com clareza em seu relacionamento .

   



 infelizmente há muitos casais por não saberem como salvar um casamento em crise ,mais o motivo é basicamente traduzido pelo motivo " em não cuidar do relacionamento " pelo parceiro e parece fornecer  a prova de que o casamento chegou ao fim ..

 muitos casamentos morrem de negligencia mais do que qualquer outra coisa ,ou seja por falta de atenção entre os conjugues . A questão de não saber como salvar um casamento em crise, por  motivos muitas vezes simples como esses que citei acima ,acaba virando uma questão de vida ,ficando no caminho.algo tão importante como o casamento é ignorado , mais do que isso ,a relação de sofrimento com a negligencia  muda para uma crescente animosidade e antipatia .


A medida que a negligencia se instala ,essa falta de  atenção mata a  lentamente a relação .a parti dai a desconexão do casal abre o potencial para outras crises no casamento ,causado pelo parceiro que está convencido de que o casamento está chegando ao fim .  e pra você ,saber como salvar um casamento em crise se torna cada vez mais questão de vida .

                   Como salvar um casamento em crise ? 


           
      Eu descobri que você pode usar realmente esse fato para criar um caminho de volta a totalidade .muitos programas de auto-ajuda tratam o caminho de sair da crise no casamento como uma questão de tempo.já eu acredito que há 8 fases distintas  de crise no casamento  que deve ser tratado de formas diferentes .  

saber como salvar um casamento em crise é saber decidir que mudanças seu relacionamento necessita a fim de ser mais forte ,mais saudável e mais feliz ,e então fazer mudanças acontecer , "sim" ,  você já se perguntou ,  " por onde eu começo ? " ,  "  em que eu trabalho ?  "  ,    "  como salvar um casamento em crise " . eu sei que você está procurando palavras mágicas que resolverão a crise no casamento, mas não há nenhum reparo rápido . este é um processo a ser seguido .

   irei citar aqui os mitos mais prejudiciais sobre como salvar um casamento .
        os 4 mitos mais Prejudiciais sobre como salvar um casamento em crise .

     MITO 1  :   você precisa aprender mais habilidades de comunicação .


aprender novas habilidades de comunicação em função de salvar seu casamento não irá ajuda-lo ,ensinando-lhe a se comunicar melhor , se o seu casamento está em crise ,só vai dar a você e seu parceiro a capacidade de lutar eficazmente .

em muitos casos ,melhorar habilidade de comunicação só acelera mais a crise no casamento .


  Mito 2   :  Há apenas um um caminhos  caminho desde a beira do divorcio até a felicidade no casamento .

muitos outros programas supor que a há apenas um  caminho de volta  para a felicidade conjugal .

descobri que a 8 caminhos destintos ! E, cada  deve ser tratado de formas diferentes . 

oque é útil para um estágio pode ser destrutiva ,ou pelo menos ,menos funcional  em outro estágio .

criei um caminho único para cada etapa que resolve  crise melhor .

você vai aprender exatamente em que estágio da crise no casamento  que você está enfrentando . após fazer isso você estará melhor preparado para avançar a cura e  progresso .

       Mito 3  :  Você não pode começar a salvar seu casamento se seu conjugue não estiver interessado . á 


Quando há uma crise no casamento em pleno andamento , as vezes leva alguma tempo para o outro conjugue responder , mas isso não significa que você não pode salvar seu casamento .
Minhas técnicas e abordagem de trabalho ... mesmo se seu conjugue já" desistiu " .

minhas estratégias tem sido chamado de "relacionamento judo " .


você vai aprender a usar a energia negativa em seu relacionamento para transformar seu relacionamento redor .



                      Mito 4 :  O tempo Cura  tudo .


                  este  pode ser o mito mais prejudicial de todos !

na minha experiencia , muitas pessoa procrastinar e espero as coisas vão ficar , "explicar-se por si só " .
isso raramente acontece ,se alguma vez acontecer você já sabe disso ,está é a razão pela qual você está no nosso site .você está pronta para agir ? 
se você não agir , o impulso negativo da relação se move ,é fundamental que você comece o processo de salvar seu casamento em crise  agora   ...  antes que as coisas espilrarem para um lugar que seja verdadeiramente irreparável .


creio que james carville , assessor político de Bill Clinton , que disse : " se você disser trés coisas você não disse nada " . bem eu disse mais de trés coisas aqui então , eu não estou dando um discurso político . e você não vai encontrar uma resposta para salvar seu casamento em uma única ideia . o que você em sua frente , no entanto são os primeiros passos para chegar a um casamento feliz , não adie o que você pode fazer hoje ,conheça clicando aqui , e veja como salvar um casamento em crise , e seja feliz novamente .